'No Limite' divulga ex-BBBs selecionados para programa; veja perfis

Ao todo, 16 foram escolhidos para nova temporada de reality

A TV Globo divulgou os nomes dos participantes do programa "No Limite", na noite deste domingo (25). Os ex-bbbs selecionados foram revelados nos intervalos dos programas "Domingão do Faustão" e Big Brother Brasil 2021.

Conheça os participantes:

Paula Amorim (BBB 18)

Atualmente, ela é empresária. Ex-jogadora de vôlei, ela ficou em quarto lugar no BBB 18, após ser eliminada com 62,19 % em um paredão contra a Família Lima, que era composta por Ana Clara e Ayrton.

Viegas (BBB 18)

Ele é cantor e compositor. Foi o 11º eliminado em 2018, com 57,64% dos votos, após disputar um paredão contra Breno. No reality, não venceu nenhuma prova do líder, mas ficou por mais de 24 horas em uma das provas de resistência.

Angélica (BBB 15)



A ex-sister, que foi a quinta eliminada do BBB 15, marcou passagem no programa por permanecer por 10 horas em uma prova de resistência. Atualmente, a paulistana de Embu das Artes, de 39 anos, mora na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

Arcrebiano (BBB 21)

Ele acabou de participar da edição mais recente do BBB. O educador físico é de Vila Velha, no Espírito Santo, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Segundo eliminado da atual edição do BBB, Bil marcou participação pelo envolvimento com Karol Conká.

Ariadna (BBB 11)

A maquiadora participou foi a primeira eliminada do BBB 11, com 49% dos votos. Ariadna chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu o brother Mau Mau. A carioca de 36 anos atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e a Itália, trabalha como digital influencer e esteticista.

Guilherme Napolitano (BBB 20)

Ele foi líder no BBB por duas vezes e se saiu bem nas provas de resistência, mas acabou sendo o sexto eliminado, com 56,07% dos votos. Modelo e empresário, o paulista de Presidente Prudente tem 29 anos e é proprietário de uma marca de roupas.

Carol Peixinho (BBB 19)

Ela foi finalista no BBB e conquistou o terceiro lugar na edição em que Paula foi a campeã. Peixinho chegou a ser chamada de "planta" pelo público, mas se reinventou no jogo. Ela mostrou determinação ao permanecer por mais de 19 horas em uma prova de resistência. Ela é publicitária, empresária e digital influencer.

Kaysar (BBB 18)

Ele foi o vice-campeão do BBB18. Com 31 anos, emocionou o Brasil por ser refugiado. Kaysar marcou a história do BBB como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro. Após o reality, Kaysar seguiu carreira como ator e recentemente se lançou como cantor de funk.

Elana (BBB 19)

Ela foi a nona eliminada do BBB 19 e líder por três vezes. Durante passagem pelo reality, fez alianças e trocou muitas farpas com outros brothers. A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer.

Lucas Chumbo (BBB 20)

O surfista foi o primeiro eliminado do BBB 20, com 75% no paredão contra Bianca Andrade. Conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality. Atualmente, Chumbo tem 25 anos e, entre as viagens e competições do esporte, se divide entre a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde nasceu, e Portugal.

Gleice (BBB 18)

A sister foi a grande campeã do BBB 18, com 57, 28% dos votos. No reality, Gleici teve uma única liderança e aguentou pouco mais de 25 horas nas provas de resistência. Ela também foi a escolhida do público para um paredão falso. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital.

Mahmoud (BBB 18)

O sexólogo foi o sexto eliminado no BBB18, com 57,23%, após enfrentar o paredão com Gleici e Paula. Foi o primeiro líder da edição e emparedado três vezes. Atualmente, Mahmoud mora em Rondônia e publica vídeos divertidos que tiram dúvidas sobre sexo nas redes sociais.

Íris Stefanelli (BBB 7)

Ela foi a oitava eliminada do BBB 7, com 57% dos votos após ser emparedada ao lado de Diego Alemão. Depois de sair da casa, ela ainda fez uma participação no "Gran Hermano Argentina 4" e começou a trabalhar na TV como repórter e apresentadora.

Marcelo Zulu (BBB 4)

O atleta foi considerado pelo público um dos “vilões” do BBB 4 e foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. O ex-BBB competiu nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e tem uma longa relação com o esporte. Atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.

Jéssica Mueller (BBB 18)

A catarinense marcou a edição do BBB 18 com o meme "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". Boa em provas de resistência, a sister ficou em segundo lugar em uma disputa que durou 29 horas. Foi a 12ª eliminada, com 73,96% dos votos, em um Paredão com Kaysar. A personal trainer tem 30 anos.

André Martinelli (BBB 13)

O capixaba foi o 12º eliminado do BBB13 e resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle.