Netflix apresenta erro e fica fora do ar na noite desta segunda (11)

Usuários relatam que a plataforma apresenta "erro de conexão com o servidor"

Usuários da Netflix relataram instabilidade da plataforma de streaming na noite desta segunda-feira (11). Internautas de diferentes países afirmam que não estão conseguindo assistir às produções disponível no catálogo.

Um relatório feito pelo Downdetector, site que fornece aos usuários informações sobre o status de funcionamento de vários sites e serviços, aponta que as reclamações dos usuários tiveram início por volta das 19h30.

Segundo os relatos, a plataforma apresenta problemas de conexão com o servidor e não permitem o acesso às produções do catálogo. Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre o assunto.

Confira a repercussão

Como entrar em contato com a Netflix

A Netflix disponibiliza um site exclusivo para os clientes entrarem em contato e solucionarem problemas. Confira o passo a passo de como solicitar ajuda:

  • Acesse o site help.netflix.com/pt;
  • Vá até o final da página e clique no botão "Entre em contato";
  • Escreva o seu problema;
  • Siga até o final da página e clique em "ligue para nós" ou "iniciar bate-papo".