Após levar quatro baldes de água suja no jogo da discórdia no Big Brother Brasil (BBB) 22, Natália chorou no chão do quarto grunge pelos ataques na noite de segunda-feira (14).
Os brothers Douglas Silva e Jessilane tentaram consolar a sister, que declarou: "eu estou muito mal. Quero que chegue amanhã e eu saia, tomara".
De DG e Jessi, ela ouviu: "você não vai sair" e "é muito ruim tirar algo positivo disso, mas não sei nem o que falar para você ficar forte".
Natália ainda explicou o que realmente disse a Vyni após ele procurar ela para justificar voto no paredão.
Na minha conversa com o Vini, eu falei assim: 'Não preciso da tua empatia porque você votou em mim. Então, como você quer falar comigo que tem empatia se você votou em mim e combinou para eu estar no Paredão. Isso que eu disse a ele. Eu falei: 'Não preciso da sua empatia, mas da empatia do Brasil para todo mundo se juntar e me deixar aqui dentro.
O surfista Pedro Scooby também entrou na conversa e aconselhou: "posso te falar uma coisa, Nat. Então, isso foi bom para você. Sabe por que? O Brasil inteiro tá vendo isso. Se foi o que ele disse, o Brasil está vendo".