A influenciadora Carolyna, um dos nomes famosos do TikTok no Brasil, revelou, nesta segunda-feira (23), a morte de Danda, mãe dela. A jovem tem mais de 4,4 milhões de seguidores na plataforma chinesa, além de mais de 1,4 milhão no Instagram. Ela usou as redes sociais para informar da morte ocorrida no último domingo (22).
Em um longo texto, Carolyna contou sobre os sentimentos com a partida de Danda, que não havia tido o rosto revelado até então. Carolyna ficou famosa ao compartilhar alguns vídeos em conversas descontraídas com a mãe, que não aparecia nas gravações, mas sempre se dirigia à filha com carinho.
"Tuas lágrimas me lavaram e hoje te encharco das minhas para quem sabe assim eu consiga te curar como você me curou. Sou a única vida que saiu de ti e tenho esse privilégio de te amar como ninguém nunca amou", disse ela.
Na publicação, Carolyna falou que a mãe estava em tratamento contra uma doença que "destrói qualquer alma". Até o momento, a influenciadora não revelou qual o diagnóstico da Danda, reforçando o desejo de não ter que comentar o assunto publicamente.
"Queria que todos os nossos momentos tivessem passado mais devagar. Meu maior medo era de te perder, é como se o meu coração fosse arrancado, mas eu sei que não te perdi, apenas ganhei, ganhei por tanto aprendizado, por tanta força e por tanto amor que recebi", continuou ela no texto.
Segundo ela, a intenção é continuar trabalhando, ainda que não seja o momento exato para abrir os detalhes da vida pessoal. "Nunca abri isso aqui porque precisava continuar forte ao lado dela e trabalhar. Vou continuar fazendo isso, pois foi o que ela sempre me ensinou", finalizou.