Darlin Ferrattry chocou a filha Lexa ao revelar que já participou de orgia e realizou sexo em público. Em entrevista ao programa "Surubaum", nesta terça-feira (30), a empresária contou que as aventuras sexuais foram antes de conhecer o pai da cantora.
"A gente não tem isso quando a gente está nos 17. Foi na praia. Não troquei nada, filha. Fiz ali na praia, com todo mundo vendo, e só. Foi antes do teu pai. Eu tive uma vida antes [dos meus filhos nascerem]", disse.
Lexa, por sua vez, revelou que sentiria ciúmes ao participar de uma "suruba" e que "está de boa".
'Hoje vou fazer um filho'
A empresária continuou chocando a filha ao revelar que queria ter um filho para não se sentir sozinha e buscou um homem que não tinha indimidade.
"Eu me sentia muito sozinha antigamente, queria me sentir mais completa, achei que tinha passado aquela vida de loucuras e [decidi ter filho]. Falei: 'cara, hoje vou fazer um filho", disse.
Em seguida, Darlin explicou que o escolhido foi um cobrador de ônibus. "Numa sexta-feira, tinha acabado o trabalho, peguei um ônibus [com o intuito de paquerar] alguém para fazer esse babado acontecer. Dei muita certa, quando entrei no ônibus, [olhei para o] cobrador, ele era um gato, sentei no último banco e fiquei paquerando ele, e ele paquerando de volta. Fui até o ponto final, não tinha mais ninguém [dentro do ônibus]", continuou.
Contudo, a empresária revelou ter "levado um fora" do homem após o pedido inusitado. "Ele falou: 'posso te conhecer?'. Falei: 'pode... bora fazer um neném?'. E ele: 'você é maluca?'. Eu fui determinada a ter um filho, não interessava de quem, porque eu queria ter. Fiquei com ele um tempinho, depois mandei correr", concluiu.