Mãe de Davi critica Leidy Elin após conflito no BBB 24

A participante jogou as roupas do motorista de aplicativo na piscina

Elisângela Brito, mãe de Davi, do BBB 24, criticou Leidy Elin por jogar as roupas do motorista de aplicativo na piscina depois que eles discutiram no programa.

“Infelizmente vou ser muito dura. Que vergonha. Leidy está representando a cidade dela. Vergonhoso ela ir para um reality e ter uma conduta horrorosa, indigna. Ela não representa a conduta de uma mulher brasileira, digna. Palavrões... Ofensivos para uma mulher”, disse Elisângela, em entrevista à TV Aratu, emissora de Salvador, onde ela mora.

A mulher ainda opinou que Leidy tinha a intenção de agredir Davi fisicamente, mas não o fez devido às regras do programa. 

“Você vê que a posição de afronta é muito grande. E ela quer realmente que Davi vá agredir ela, mas ele nunca agrediu ninguém. Desde o ocorrido, estou passando mal”. 

O que aconteceu

Na segunda-feira (11), aconteceu o Sincerão no reality show da Globo, e Leidy e Davi acabaram discutindo. Após a discussão, ela foi até o quarto Magia, pegou a mala e as roupas do brother e jogou tudo na piscina.

“Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você”, disparou a sister na ocasião. 

Davi assistiu à cena rindo e depois ficou em silêncio. Ele chegou a planejar vingança e ir ao confessionário pedir a expulsão de Leidy, mas a produção não atendeu o pedido do brother. Nesta terça-feira (12), durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt reprimiu a atitude de Leidy.