A eterna rainha de bateria Luma de Oliveira, 59 anos, usou as redes sociais para defender o filho, Thor Batista, das críticas que surgiram sobre a aparência dele. Nessa segunda-feira (26), por meio dos Stories, Luma escreveu uma reflexão sobre os comentários realizados.
"Ontem, meu primogênito foi duramente criticado nas mídias por não estar com a aparência padrão feita em alguns consultórios que deixam os rostos devidamente inflados, como é considerado bonito hoje em dia. Só pra lembrar que ainda existem pessoas como eu, que preferem as marcas ao redor dos olhos, mas que permitem ter expressão no olhar", escreveu ela.
Na publicação, Luma ainda faz uma ressalva sobre os procedimentos estéticos, dizendo que o filho "se satisfaz com batom vermelho e não quer ter os dentes como teclado de piano milimetricamente ajustado. Com sobrancelhas que pode poderiam estar melhores, aliás como todo o rosto poderia estar, mas que me distanciaria muito de mim", finalizou.
As críticas sobre a aparência de Thor Batista surgiram após ele aparecer ao lado da mulher, Lunara Campos, e do filho, Thor II. "Comemorando o primeiro mês do nosso amorzinho, Thor II!!! Com a visita da família! Deus te abençoe e te proteja sempre, meu menino lindo!", escreveu Lunara na legenda das imagens compartilhadas.
Nos comentários, usuários se demonstraram surpresos com o novo visual do filho de Eike Batista. "Quando que o Thor deixou de ser um adolescente cabeludo e inconsequente para virar um coroa calvo? Quanto tempo eu dormi?", questionou uma usuária.