Lucas Henrique, conhecido como o Buda no BBB 24, flertou com a colega de confinamento Giovanna Pitel e até se declarou para a alagoana. A sister desconversou, mas o assunto repercutiu nas redes sociais, já que o professor é casado e a esposa não teria aceitado bem as investidas no programa. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Nas redes, espectadores do reality show apontaram que fotos de Lucas com Camila Moura, companheira dele, foram deletadas ou arquivadas perfil do brother no Instagram, já que não aparecem mais para visualização.
A informação não é oficial, mas acredita-se que as imagens tenham sumido após a festa. O momento entre Lucas e Pitel ganhou VT na edição do programa deste sábado (2), dando ainda mais destaque à história.
“Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia'”, disse ele, enquanto Pitel pediu para que a conversa parasse. “Real! Vai acabar aqui essa conversa”, respondeu ele.
No X, antigo Twitter, houve quem citasse o caráter delicado do flerte. “Tô chocada! A esposa (ou ex) do Lucas Buda tem 29 anos? Dizem que eles estão juntos há 15. Imagina você estar desde os seus 14, 15 anos com o mesmo cara e ele flertar forte com outra em rede nacional enquanto você tá em casa torcendo por ele? Barra, hein?!”, concluiu uma usuária da rede.
Até então, o perfil do participante não divulgou comunicado sobre o caso. Lucas e Pitel não interagiram novamente em relação à declaração do brother.
Esposa se manifesta
Camila, realmente, não parece ter aceitado a situação de forma tão simples. Na tarde deste domingo (3), a esposa de Lucas usou as redes sociais para declarar torcida para Davi, principal rival do marido dentro do BBB 24.
"Me pergunto porque me acham vingativa...", escreveu na bio do perfil que mantém nas redes sociais. Além disso, ela utilizou o emoji da torcida de Davi para reforçar o apoio após os últimos acontecimentos envolvendo Lucas Henrique.