Lucas Buda recebe pertences após eliminação do BBB 24

Capoeirista havia entrando na Justiça para tentar um acordo com a ex-mulher, Camila Moura

Após Camila Moura ser acusada de não querer devolver os pertences do ex-marido Lucas Buda, a equipe da professora emitiu uma nota oficial nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (12), informando que os bens do ex-BBB 24 foram entregues a ele. 

Segundo Adélia Soares, advogada de Camila, a devolução dos pertences aconteceu na manhã desta sexta (12) e foi intermediada por uma funcionária da Globo. "Em virtude de seu tratamento psicológico, Camila não poderia mais ficar na cidade do Rio de Janeiro. Lucas, quando informado, desejou melhoras à ex-cônjuge e combinou a entrega dos pertences através da Sra. Jessica", diz o comunicado.

Na quinta-feira (11), a equipe do capoeirista informou que ele havia entrado com um pedido na Justiça para tentar um acordo com a ex-mulher, e ter pertences pessoais devolvidos, entre eles, documentos, chave de casa e peças de roupas. Os advogados afirmaram ter tentado há semanas falar com Camila para a devolução dos pertences, no entanto, estavam “recebendo apenas respostas negativas”.

Assessoria contesta afirmação

A assessoria jurídica da agora influenciadora afirmou, no entanto, que ela nunca teve intensão de dificultar a entrega dos pertences de Buda e alegou que o ex-BBB que negou as propostas de devolução oferecidas pela ex. A nota também afirma que a professora sempre procurou agir "seguindo estritamente as determinações legais, estipuladas a ela como procuradora."

"Ressalta-se que, por reiteradas vezes, desde a saída de Lucas do programa, Camila e sua assessoria tentaram devolver seus pertences, no entanto, tais tentativas foram negadas por ele, havendo provas nesse sentido. Portanto, qualquer insinuação ou interpretação contrária a essa conduta é infundada e deve ser rejeitada", diz o comunicado.

"Camila Moura sempre buscou assegurar que a entrega dos pertences de seu ex-marido, Lucas Ferreira, fosse feita dentro dos parâmetros legais, respeitando todos os direitos envolvidos, se dispondo, inclusive, a acordar locais, datas, horários e pessoas adequadas para a devolução de todos os bens. Por fim, reiteramos o compromisso contínuo com a legalidade, transparência e ética em todas as atividades prestadas pela influenciadora, Sra. Camila Moura", concluiu a nota oficial.