Ex-BBB 24, Lucas Buda entrou com um pedido na Justiça para tentar um acordo com a ex-mulher, a professora de história, Camila Moura. A confirmação do requerimento judicial foi feita pela própria equipe do ex-brother, nas redes sociais, nessa quinta-feira (11).
Por meio de um longo texto, o escritório de advocacia Hosken Geraldinho (HGA) explicou as tentativas de resolução “amigável” do conflito entre Buda e Camila, tendo como objetivo a preservação de imagem e intimidade do ex-casal.
“Por diversas vezes, tentou-se uma solução amigável que não expusesse desnecessariamente as partes envolvidas, justamente para preservar a intimidade que o assunto demanda. Toda e qualquer atitude espetaculosa publicada nas mídias não partiram dos nossos assessorados”, diz trecho do comunicado.
A HGA também declarou que Buda está sem seus pertences pessoais fundamentais para comunicação, como, documento, chave de casa e vestuário. Os advogados afirmaram que vêm tentando há semanas falar com Camila para ela devolver esses pertences, no entanto, estão “recebendo apenas respostas negativas”.
“Há semanas, as assessorias que o representam vêm tentando pôr fim a esse litígio, recebendo apenas respostas negativas. Dito isso, a entrega dos itens na Rede Globo foi sugerida pelas equipes de assessoria de comunicação, ao que o Lucas não se opôs quando tomou ciência da dita sugestão, reiterando mais uma vez o seu comprometimento com a solução amigável e pacífica”, manifestaram.