A apresentadora Luana Piovani compartilhou um vídeo "batendo os sapatos" na saída do Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, em Portugal, ao deixar uma nova audiência contra o ex-marido Pedro Scooby nesta segunda-feira (18). Descalça, ela fez um gesto de protesto sobre o significado do lugar para ela.
"Desse lugar, eu não levo nem a poeira", declarou ela nas imagens, enquanto deixava o local. Além disso, Luana ainda aproveitou para deixar uma hashtag como mensagem. "Beijo, Carlota Joaquina", escreveu ela.
Veja o vídeo:
Declarações nas redes
Pouco antes de publicar o vídeo deixando o tribunal, Luana Piovani ainda criticou abertamente as atitudes do ex-marido, com quem tem três filhos. A atriz voltou a citar o processo movido por Pedro Scooby, demonstrando indignação com todos os trâmites.
"Um sortudo que eu coloquei na luz, que por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, está através da lei querendo me calar. Isso porque, todas as vezes que falei, falei das faltas dele, mas também já o elogiei muito quando mereceu", disse ela.
Segundo Piovani, a relação entre os dois representa uma cordialidade, mas ainda assim tem sido de embates diretos. "Apesar de existir uma relação politicamente ok, afinal temos três filhos e a gente se fala muitas vezes por conta das coisas dos filhos, existe obviamente, não sei nem nomear o que, acho que é ingratidão, raiva pela ingratidão de que isso acontece", completou.
Por fim, ela ainda citou atitudes que seriam controversas nas redes sociais. "Quero só lembrar a vocês que por trás de fotos bonitas em perfis a gente tem que buscar atitudes humanas condizentes com pessoas que têm um bom caráter. Se liguem, porque imagem não é nada. Atitude, comportamento é que dizem as coisas", declarou.