Leticia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, fez um desabafo com os seguidores sobre ter que lidar com cinco dos seis filhos adoentados. "Uma bagaceira. Mas estamos firmes! Guerra é guerra", disse ela em seus stories do Instagram nessa quarta-feira (18).
Maria Guilhermina, de dois anos, está internada. Ela nasceu com uma condição cardíaca rara. Já Vicente, de 14, trata uma amigdalite e uma sinusite em casa. Gaspar, de cinco, sentia uma dor no ouvido, e Estêvão, de apenas seis meses, estava febril e congestionado, fazendo aspiração nasal.
Já Madalena, de três anos, precisou ser buscada na escola. A pequena estava com 38 graus de febre.
"Tudo o que agora te preocupa cabe dentro de um sorriso, esboçado por amor de Deus", compartilhou a mãe, parafraseando São Josemaría Escrivá, fundador do Opus Dei, em uma publicação onde descreveu o que cada criança sentia no começo da semana. Inácio, 12, era o único saudável entre os filhos.
No caminho entre o colégio de Madalena e a casa da família, Cazarré contou que teve um diálogo fofo com a neném: "Falei 'ai, Madalena, tô um pouco cansada de cuidar da nossa casa'. Aí ela falou assim, 'depois você descansa um pouquinho mamãe, pra você não ficar mais cansada'".
"Achei tão simples, tão bom. Foi basicamente isso que o padre me falou também, no retiro. Tudo é tão simples, né? A gente é que complica", concluiu ela, ao mencionar o retiro de silêncio ao qual se submeteu na última semana.
Nos stories do Instagram, a mamãe de seis ainda teve fôlego para responder a algumas caixinhas de perguntas. Uma seguidora indagou se ela pretendia ter mais filhos. "Deus é quem sabe, eu não tenho que pretender nada", respondeu Letícia.