A convite do Padre Marlon, Juliano e Letícia Cazzaré puderam ver de perto o Papa Francisco, nesta quarta-feira (22), na Itália. Pai de seis filhos, o casal estava há cinco anos sem viajar para o exterior.
Por meio das redes sociais, o casal compartilhou o momento do encontro. "Hoje, dia 22 de maio de 2024, será sempre para nós um dia inesquecível. O dia em que nós conhecemos, apertamos as mãos, conversamos e nos apresentamos pessoalmente ao Santo Padre, o Papa Francisco", escreveu a stylist.
"Apresentamos também nossa família inteira em um porta-retratos e o pequeno Estêvão, no meu colo, representando os irmãos. Apresentamos também todas as pessoas e especialmente as crianças que sofrem com doenças raras do Brasil", finalizou Juliana, com uma sequência de fotos da viagem.
Maria Guilhermina, de 1 ano, filha de Juliano e Letícia, nasceu com uma doença rara no coração, atualmente, a pequena mora com os pais, mas precisa de cuidados especiais, como uma cânula para auxiliar na respiração. Em razão dela, o casal foi convidado para conhecer o Papa e representar a causa das doenças raras no Vaticano.