Iggy Pep chamou a atenção do público com sua apresentação em 'Terra e Paixão', novela das 9 da TV Globo. O show, que aconteceu nessa segunda-feira (4) no folhetim, deixou o personagem Ramiro interessado pelo cantor internacional no desfile de Graça.
Na trama, o artista gringo James Brum, que não existe na vida real – mas faz referência a James Brown –, não pôde participar do evento. Assim, o garçom Kelvin precisou se transformar em outra atração para animar o desfile.
Caracterizado de Iggy Pep, ele reverenciou o ícone punk Iggy Pop e surpreendeu com sua voz e performance. "Não sou homem de ficar assim, babando todo derretido, que isso não é coisa de macho... mas vou falar só pra você... Fiquei todo emocionado com o seu show, Kevinho", dispara Ramiro, após a apresentação.
Com o sucesso do show, Kelvin agora tem a oportunidade de sair em turnê e viajar por vários países do mundo. Ele vê seu sonho de sair de Nova Primavera cada vez mais próximo, mas se depara com uma surpresa: o capataz de Antônio (Tony Ramos) decide se declarar para o garçom bem na hora dele dizer sim ou não ao empresário.
Segundo a emissora, esse desfecho, originalmente, seria de Odilon (Johnatan Azevedo), mas o ator contraiu covid-19 e precisou se ausentar das gravações de 'Terra e Paixão'. Walcyr Carrasco, então, adaptou a trama para o personagem Kelvin.