O ex-ator mirim Guillermo Hundadze, de 25 anos, conhecido por trabalhos em novelas da TV Globo, foi baleado por um policial militar durante uma briga de trânsito nessa segunda-feira (24), na Ponte das Bandeiras, região central de São Paulo.
Guillermo compartilha com frequência episódios polêmicos em seu canal do Youtube, o Gui 50, inclusive envolvendo a polícia. Em um dos vídeos, ele aparece dirigindo em alta velocidade em estradas e se envole em brigas com motoristas de carros, motos e caminhões. Em uma das publicações, o ator chega a sair do carro e jogar spray de pimenta em um condutor de outro veículo.
O canal do ex-ator mirim possui mais de 730 mil inscritos no Youtube.
Guillermo já atuou na novela 'Eterna Magia' (2007), da TV Globo, e protagonizou 'O Natal do Menino Imperador', especial de fim de ano da emissora.
Acidente
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Guillermo sofreu ferimentos e foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui.
Conforme nota do órgão, "ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu”, informou.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. "Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”, afirmou a Secretaria.