Nas redes sociais, Giovanna Ewbank relatou, nesta sexta-feira (23), que teve crise de ansiedade por estar longes dos filhos. A apresentadora e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zyan.
"Tive algumas crises de ansiedade no trabalho, tendo que pedir a uma equipe inteira alguns minutos para respirar e não entrar no set chorando. Essa é a parte que ninguém vê, mas que também existe", revelou no Instagram.
Giovanna explicou que o distanciamento ocorre devido a projetos de trabalho. "Tenho trabalhado muito nesse último mês, e isso não é uma reclamação, eu sabia que seria assim. Me propus a isso sabendo que quando acabasse ficaria apenas em casa com as crianças. Mas esses últimos 10 dias tem sido muito difíceis", escreveu.
Na publicação, a apresentadora mostrou fotos de momentos que as crianças estão vivendo, além de como, ela e os filhos estão lidando com os momentos separados.
"Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia. Títi e Bless conseguem expressar seus sentimentos e estão mais acostumados com o ritmo. Zyan não, ele sofre a cada partida minha e do Bruno mesmo eu dizendo a ele que volto mais tarde para contar história e colocá-lo para dormir", continuou.
Giovanna contou ainda que perdeu o final das férias dos mais velhos e a primeira semana de aula do mais novo. "A estreia de Zyan em um colégio e todo o sentimento desconhecido da escola nova, a entrada na escolinha de futebol... mas sempre tentando acertar, e me desdobrar em mil para me fazer presente de alguma forma", disse.
A apresentadora concluiu que está realizada, mas também está muito cansada. "A verdade é que também estou exausta! Emocionalmente, psicologicamente, fisicamente... e a única coisa que preciso agora é acolher e ser acolhida pelos meus filhos. Sentir o amor e ser amada", finalizou.