A estudante Elisa Annenberg, de 19 anos, filha dos jornalistas Ernesto Paglia e Sandra Annenberg, falou em entrevista ao Gshow sobre o apoio que recebeu dos pais após ter se declarado parte da comunidade LGBTQIA+.
“Foi muito especial. Meus pais foram muito receptivos e eu não esperava nada menos, porque são pessoas muito cultas e que sempre demonstraram apoio à comunidade. Nunca foi uma coisa de me sentir intimidada, sempre me senti muito abraçada”, contou ela.
Elisa fez um post recente, falando abertamente sobre sua sexualidade no Instagram, e também recebeu apoio dos pais nos comentários. A estudante confessou que falar publicamente sobre o tema foi uma decisão de última hora.
“Veio do coração. É um sentimento real de que a gente não deveria dar satisfação para ninguém. O que importa é saber que a gente é respeitado, sem ter medo de sofrer violência”, disse a jovem.
“É importante a gente saber que não está fazendo nada errado, pelo contrário. A gente está amando quem a gente ama. Quem não ama o próximo é que está errado”, concluiu.
Sotaque
Em maio, Elisa, que faz sucesso com vídeos para o TikTok e mora nos Estados Unidos, foi muito criticada nas redes sociais por seu sotaque paulistano. A influenciadora fez um vídeo comentando sobre seu sotaque e os seguidores a detonaram.
"Ela é literalmente filha da Sandra Annenberg. Claro que vai falar com esse sotaque horroroso de paulistano mimado", escreveu uma pessoa na época.