A festa dessa quarta-feira (3) do Big Brother Brasil (BBB) 24 contou com participação de artistas internacionais, teve homenagem ao "Top 8" de finalistas e show de Paulo Ricardo — que gerou climão ao abraçar quase todos os brothers, com exceção de Davi.
Ao se despedir dos participantes, o cantor brasileiro evitou cumprimentar o baiano. O competidor até tentou abraçá-lo, mas foi supostamente ignorado. A atitude do cantor foi criticada nas redes sociais. (Veja a cena abaixo)
"A falta de empatia e profissionalismo desse vídeo é de dar nojo. Ficou explícito que a ignorada foi proposital. O sentimento de rejeição é dolorido demais. Que triste ver esse vídeo. Paulo Ricardo tem muito a aprender com a Ivete Sangalo", escreveu um usuário no X, antigo Twitter.
Além de Paulo Ricardo, Cindy Lauper e Magic! participaram da festa e mandaram recados para os competidores.
Na homenagem aos finalistas, a edição do reality show preparou um vídeo com trechos das apresentações dos participantes, fotos antigas e outros momentos deles na edição. "Vocês sobreviveram a desafios, embates e estão a poucos passos da vitória. Parabéns, Top 8!", disse a gravação.
O VT emocionou os brothers e levou alguns deles às lágrimas. Após a exibição da gravação, Davi abraçou Isabelle, enquanto Beatriz acolheu Matteus, e Giovanna abraçou Lucas Buda.
Davi diz que aliada é livre
Ainda na festa, Davi conversou com Isabelle e disse que ela não tem que se sentir pressionada por ele. A cunhã se mostrou desconfortável após ter que falar abertamente sobre seu pódio.
"Às vezes você fala assim: me sinto pressionada. E eu não te pressiono em nenhum momento. Você é livre, você faz o que você quiser. A vida é sua, você já é adulta. Queria só te ajudar a resolver a situação que está incomodada", explicou o baiano.
"A real é que eu não queria ter falado na frente deles...", disse a amazonense.
"Mas sou seu amigo", garantiu Davi, explicando que se ela quiser conversar com Alane, Bia e Matteus sobre suas prioridades, ele poderia ajudá-la.
"É porque essas perguntas sobre pódio, por mais que pareçam simples, são bem profundas. É uma pergunta de muita responsabilidade, perguntar quem é seu pódio, quem você prioriza... Uma palavra é uma coisa muito séria."