Marcando a comemoração do top 10 do BBB 24, a festa da madrugada deste domingo (31) no reality foi marcada pela presença do grupo É o Tchan e repercussão de brigas entre brothers.
Abrindo a festa, o É o Tchan trouxe diversos sucessos da carreira, com destaque para as coreografias clássicas de músicas como "Dança da Cordinha" e "Na Boquinha da Garrafa".
Além da curtição, as relações entre os participantes também foram centrais na festa. O brother Davi, por exemplo, compartilhou com a aliada Isabelle opiniões sobre o grupo Fadas, composto por Alane, Bia e Matteus.
"Pra mim é muito complicado eu estar andando com pessoas que eu sei que futuramente vão me atacar", afirmou. "Eles estão próximos de mim, mas criando argumentos. Quando chegar no Top 5, eles vão utilizar", seguiu Davi.
A fala do brother veio após uma série de desentendimentos entre ele e Matteus. A sister Alane tentou mediar o atrito entre os dois, aconselhando ambos a se resolverem.
Para Davi, a modelo lembrou: "Não só pela amizade de você, mas porque a essa altura do jogo nosso grupo tem que estar mais do que forte". Já para Matteus, ela reforçou: "Vocês dois são muito amigos, irmãos, se amam e têm personalidades diferentes".
O gaúcho compartilhou com ela e Beatriz que tentou pedir desculpa e se aproximar de Davi, mas que não sentiu abertura. "Eu não vou estar adulando", reclamou.
"Eu não preciso estar me arrastando no chão pra agradar o Davi. Ele é meu amigo, eu quero bem ele, mas ele também tem que ter um pouquinho de humildade", desabafou Matteus.
Enquanto o clima entre os amigos estava pesado, rivais no jogo se aproximaram. Caso de MC Bin Laden, que abordou Matteus para se desculpar pela briga entre eles na dinâmica do Sincerão. "Eu sei que eu errei muito naquela segunda-feira", assumiu o cantor.
Bin chegou a convidar o gaúcho para momentos de lazer fora da casa. "Quero que a gente jogue bola junto, quero que a gente tenha um momento de churrasco pra gente dar risada, falar de muita coisa", compartilhou.