Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda, participante do BBB 24, se pronunciou no Instagram após o melhor amigo do brother, Antonio Vieira Pereira, dar uma entrevista e dizer que a separação foi um livramento para o professor.
Ela leu um trecho da matéria nos Stories do seu Instagram, na segunda-feira (8), e deu sua opinião. “Dediquei metade da minha vida para o cara, perdoei vacilos anteriores, comi o pão que o diabo amassou cuidando dele no Big Brother, todo o dinheiro que tínhamos nós investimos num sonho juntos, apoiei ele em tudo o que ele quis fazer… O dia em que abri a boca virei um livramento?”, iniciou.
“É surreal isso. Estou há 15 anos com ele, os amigos convivendo com a gente. No momento em que a mulher decide não aceitar o que já tinha aceitado antes, já tinha perdoado antes, aí sou oportunista. Olha aí porque a sociedade é como é. Mulheres são cobradas, e os homens são isentos em tudo. Li todas, fiquei mal, minha saúde mental foi para o saco. É muito ruim você ver pessoas que você gosta, que eu convivi metade da minha vida, falando mal de mim porque eu não aceitei calada”.
Camila ainda disse que amigos de Lucas sabiam das traições do ex-parceiro. “Isso era algo que era recorrente no meu relacionamento, e que alguns deles sabiam”.
A professora se divorciou de Lucas Buda enquanto ele continua confinado no reality show global, depois da aproximação do brother com Pitel. Desde então, ela passou a trabalhar como influenciadora nas redes sociais, e já acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Camila ainda passou a torcer por Davi, rival de Lucas no programa.