O casamento da influenciadora Gabriela Pugliesi e do modelo Erasmo Viana, ambos de 35 anos, chegou ao fim. Na noite deste domingo (21), Viana confirmou o término em uma sequência de vídeos nos Stories, explicando o ocorrido e dizendo estar arrependido do erro que cometeu. Pugliesi ainda não se pronunciou sobre o caso. As informações são da Revista Quem.
"Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou", afirmou Erasmo, que disse se sentir na obrigação de esclarecer o acontecido.
"Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo", destacou.
Erasmo Viana não entrou em detalhes, mas disse que "são coisas que acontecem com qualquer casal". A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece", lamentou, acrescentando que o público dele passará a ver o dia a dia do modelo "de outra forma".
Esperanças de retorno
No vídeo, Erasmo disse ter esperança de reatar com a ex, com quem se casou em Trancoso em abril de 2017. "Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue", afirmou.
O casal estava junto desde 2015, mas, no fim do ano passado, Pugliesi mencionou que o casamento foi abalado por uma crise.