Eliezer desabafou mais uma vez sobre os ataques que a pequena Lua, de 11 meses, fruto do seu relacionamento com Viih Tube, é vítima nas redes sociais. O ex-BBB revelou, durante entrevista ao podcast Sala de TV, que a família recorreu à Justiça e chegou a processar mais de 200 pessoas por conta de comentários ofensivos contra a criança.
"Processo todo mundo. Hoje em dia, eu sou o cara do processo. No final do ano passado, quando intensificaram os ataques da Lua, de uma vez só foram 220 perfis”, disse.
Segundo o digital influencer, uma equipe foi contratada para apagar mensagens negativas no perfil dele nas redes sociais, além de "acompanhar, printar e gravar" as ofensas.
"Como estava me afetando muito, estava muito fragilizado, não quis saber, [falei para os advogados] ‘vão processando todo mundo que xingar minha filha, só manda para mim a conta que eu pago’. Se perguntar quantos eu processei, não sei mais. Eu me afastei disso para preservar meu emocional", revelou.
Pedro Mansur, o advogado de Viih Tube e Eliezer, informou que as pessoas responsáveis pelos ataques vão responder por calúnia, difamação e injúria.
"[A internet] Não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada um daqueles indivíduos pelos atos cometidos. Um único comentário agride muitas pessoas, esse tipo de coisa a gente não pode tolerar", comentou a defesa.
Eliezer ainda ponderou que Viih Tube aprendeu a lidar melhor com as críticas do que ele. "A Viih já está nisso há muito tempo, então ela está mais acostumada do que eu estou. Ela que me dá força quando o bicho pega. Uma das vezes que o bicho pegou foi com os ataques ao peso da Lua. O negócio foi feio. Quem me deu a força e quem me segurou foi ela. A gente tem essa troca, um é o alicerce do outro", contou.