O ex-BBB Eliezer diz que não lê mais as mensagens que recebe nas redes sociais que contém ódio contra a filha, Lua, fruto do seu relacionamento com a influenciadora Viih Tube. O casal contratou uma pessoa para filtrar as mensagens e enviar as mais ofensivas ao seu advogado.
“Parei de ver os comentários. Contratamos uma pessoa para ver para mim. Quando alguém xinga a gente, essa pessoa printa o comentário e manda para um advogado. Tem um grupo de WhatApp até. Mas eu e a Viih não ficamos vendo. Aquilo estava me consumindo”, disse ele à “Quem”.
“Quando falam de mim, beleza, xingo de volta, levo na brincadeira. Tem muito assunto que as pessoas usam para atacar, mas entre nós vira piada. Quando falam da minha cara, a Viih me zoa também. Algumas coisas não me irritam, a gente leva na brincadeira, mas da Lua, principalmente, não consigo. Para não me desestabilizar mais, parei de ver os comentários”, acrescentou.
Eliezer ainda contou que quando atacaram Lua por sua aparência, o advogado do casal entrou com 220 processos de uma única vez. “Eu teria que brigar com muita gente. Naquela época, entramos com 220 processos de uma vez. Agora não brigo mais, só pago as ordens dos processos. Nem sei mais o número que está. Só pago as ordens. Essas coisas demoram, mas tenho fé que um dia vou contar: 'ganhei o meu primeiro processo’”, afirmou.