Camila Moura e Lucas Buda, do BBB 24, estão oficialmente divorciados. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a Justiça do Rio de Janeiro acatou, na manhã desta sexta-feira (5), o pedido de divórcio litigioso feito pela professora de história.
Segundo a publicação, a solicitação havia sido feita inicialmente no dia 28 de março. Na decisão, a juíza responsável enfatizou que o pedido partiu de apenas uma das partes, e que era desnecessária qualquer justificativa além da falta de vontade de se manter no casamento para acatar o pedido.
A defesa de Camila foi representada pela advogada e ex-BBB Adélia Soares. Na ação, foi explicitado que haverá partilha de bens entre o casal, mas não especificou quais serão.
Fim do relacionamento
Nas redes sociais, internautas apontam que Buda já deve estar desconfiado sobre o fim do relacionamento. "Não é possível que ele ainda não tenha se tocado que dar em cima da coleguinha de confinamento teria um preço", escreve um usuário. Outro disse: "cada um colhe o que planta".
Lucas Buda menciona a esposa em diversos momentos do BBB 24 e demonstrou ficar chateado com a ausência dela do vídeo do Anjo, há duas semanas. Uma de suas maiores expectativas, que era ver a esposa no vídeo da família, não se concretizou.
Desde que anunciou o término do casamento de oito anos com Buda, Camila tem ganhado popularidade nas redes sociais e já realizou publicidades para grandes marcas.
Ela acumula quase 3 milhões de seguidores no Instagram e já publicou diversos conteúdos alfinetando o ex-companheiro.