A advogada de defesa do ex-BBB Lucas Buda, Thais Geraldino, afirmou que ainda não possui ciência formal sobre o processo judicial em curso de divórcio, movido pela então esposa dele, Camila Moura. Nesta segunda-feira (15), disse que Buda aguarda ser citado para então pensarem nos próximos passos.
"Ainda não tivemos ciência formal da existência de nenhum processo em curso. Desse modo, o que podemos fazer é esperar a citação", contou Thais à revista Quem.
No dia 5 de abril, a advogada de Camila, Adélia Soares, confirmou que o pedido de divórcio litigioso feito por ela tinha sido acatado pela Justiça do Rio de Janeiro. Esse tipo de divórcio ocorre quando não há acordo entre os envolvidos a respeito da separação.
"Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento, com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que a Camila e o Lucas acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado".
Nesta segunda, Adélia reafirmou que o pedido de divórcio foi aceito pela Justiça do Rio. "Até a presente data, os advogados do Lucas ainda não se manifestaram no processo, que continua em razão da partilha e tudo mais. De qualquer forma, os advogados ainda não juntaram habilitação nos autos e não temos notícias de outros processos entre eles. Pelo menos a Camila não recebeu nenhuma intimação até agora", disse Adélia.