Deborah Secco confirmou que o fim do relacionamento com Hugo Moura foi motivado pela exposição na mídia do diretor de cinema. O casal anunciou o término do casamento, nesta quinta-feira (4), após 9 anos juntos.
"Cada vez mais o Hugo tem gostado menos dessa exposição toda, dessa vida pública, mas continuamos trabalhando juntos. Quero sumir de cena e ficar quietinha", afirmou a artista em nota ao Fofocalizando, do SBT. A atriz e o diretor de cinema ainda possuem projetos juntos. O término aconteceu de forma amigável.
A equipe de Deborah revelou que o casal já estava separado há meses e que os dois seguem amigos. "Estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública, e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto", revelou a assessoria.
Deborah e Hugo são pais de Maria Flor, de 8 anos, e estavam juntos desde 2015.
EXPOSIÇÃO
Dono da própria produtora desde 2021, Hugo Moura sediava a empresa no apartamento de Deborah, mas não compartilhava sociedade com a atriz, o que, segundo o jornal Extra, significava uma necessidade de mais independência entre eles.
Os rumores são de que Hugo sempre era visto como "marido de Deborah", mas tudo estava começando a mudar recentemente. O baiano nunca tinha como prioridade ser o centro das atenções, o que acabava ocorrendo em algumas entrevistas concedidas por Deborah, que até comentava sobre a vida sexual do casal.