Casal que se conheceu no TikTok com vídeo viral em igreja anuncia fim da relação

A amada declarou o término da breve relação após 'fotos, prints e mentiras'

Thalía Mara e Marcelo Guarnieri, que engataram em um relacionamento por meio do TikTok, no início deste mês de fevereiro, divulgaram o fim do romance, em versões diferentes sobre o término. 

O namoro começou quase como um roteiro contemporâneo de Hollywood: a jovem o filmou em uma igreja de Balneário Camboriú, Santa Catarina, sem que ele soubesse, e compartilhou o vídeo em seu perfil na rede social. 

O vídeo viralizou, alcançando 17 milhões de contas. "Para o homem que eu vi na igreja e não sei se verei novamente, que Deus te ilumine e proteja", dizia Thalía na publicação. E claro, tudo chegou ao amado, que decidiu dar uma chance à criadora de conteúdo, que a convidou para um jantar com direito a flores.

O término

No último fim de semana, Thalía atualizou seus seguidores declarando que ela e Marcelo já não estavam mais juntos. "Depois de muitas fotos, muitos prints, muitos vídeos e algumas mentiras, vim anunciar o fim do 'Amores na Igreja'", revelou.

Segundo a influenciadora, antes de conhecer Marcelo, ela nutria um sentimento por um rapaz do Rio de Janeiro. No entanto, nada teria ido para frente com o carioca em razão da distância dos dois. 

Thalía disse que contou sobre o "crush" anterior ao namorado da igreja. "Comunicação é o mínimo que tu pode ter. Respeito a uma pessoa, diferente de satisfação", falou.

Acontece que alguns dias depois, ela começou a receber materiais de Marcelo com outra mulher em uma praia. "De repente, meu celular começou a apitar, com mensagens, vídeos… Quando eu olhei, era aquele vídeo na praia que todo mundo viu, do tiktoker do momento com a primeira dama na praia. Comecei a receber prints, comentários, muita informação de uma vez", contou.

Marcelo, por outro lado, declarou uma versão diferente da história. Ele falou, também através do TikTok, sobre o affair anterior de Thalía. "Ela tem outro relacionamento que a gente não estava ciente. Então fica complicado, namoro a três é ruim demais", afirmou. 

"Ela é uma querida, vai ser minha amiga. Inclusive amanhã (domingo) quero ver se vejo ela na missa. 

Os dois estão bem, embora não se sigam mais na rede onde tudo começou.