Bráulio Bessa é internado com Covid-19 em Fortaleza

Por causa da baixa saturação de oxigênio, ele chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

O poeta e escritor Bráulio Bessa, 35, apresentou complicações da Covid-19 e está internado em um hospital em Fortaleza, no Ceará, onde deu entrada na tarde de terça-feira (25). As informações são da revista Quem.

Ele teve os primeiros sintomas da doença na semana passada, quando testou positivo para a enfermidade. Por causa da baixa saturação de oxigênio, Bráulio Bessa chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apresentando melhoras, ele foi transferido para um leito, mas ainda não há previsão de alta.

Assista:

Internado na UTI por precaução

"Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução", comunicou a assessoria de imprensa do poeta e escritor na noite desta quarta-feira (26).

"Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, atualizaremos sobre o assunto”, concluiu a nota.

Natural de Alto Santo, no interior do Ceará, o poeta e escritor faz parte do elenco do programa 'Encontro Com Fátima Bernardes', participando do quadro 'Poesia com Rapadura'.