Boninho, diretor do Big Brother Brasil (BBB) 24, desistiu de realizar a dinâmica falsa que havia anunciado na manhã desta terça-feira (19). Mais cedo, por meio das redes sociais, ele disse que um brother argentino entraria no jogo, mas que o intercâmbio seria fake e não passaria de uma brincadeira com os participantes desta edição.
O plano de Boninho era "enganar" o elenco, afirmando que o convidado foi trocado com Yasmin Brunet. Além disso, o rapaz teria a tarefa de seduzir as meninas e causar ciúmes nos rapazes.
“A gente vai dizer para o pessoal da casa que a Yasmin foi para o Big Brother da Argentina. Então é uma troca de participantes, e isso pode até causar um problema entre eles, achando que ela pode voltar, que pode ser um paredão fake. E ele ainda entra com uma tarefa: de seduzir as meninas, lógico que com limite, e provocar os meninos, ciúme", disse o diretor.
Veja publicações
No entanto, o público não reagiu bem à proposta e alguns usuários chegaram a definir a atitude como machista. "Dinâmica mais sem noção e com um tom machista", apontou uma internauta. "O big boss perdeu a noção de vez, ninguém pra avisar?", escreveu outra.
Por conta da repercussão negativa, Boninho apagou a publicação e afirmou ter cancelado a dinâmica.