Davi e Beatriz discutiram novamente na tarde desta terça-feira (9), no BBB 24. A rusga entre os aliados iniciou após o baiano classificar a vendedora como "egoísta" no Sincerão da segunda-feira (8).
Na academia da casa, o motorista de aplicativo chamou a sister para conversar, que recusou. "Tô falando com o Brasil, quero ter esse momento para refletir. Eu tô muito magoada", desabafou Bia.
O baiano disse compreender o sentimento da aliada. "Eu entendo, mas tem que entender que é um jogo", respondeu Davi.
A vendedora alegou que Davi "passou dos limites" na noite de segunda. "Acho que ontem passou do ponto, Davi. É um jogo, tem que jogar, mas [...] Para se comprometer, não precisa passar do ponto", pontuou Beatriz.
Embora tenha elogiado a vendedora, o participante disse que ela precisa "amadurecer". "Sei que você e uma menina esforçada e guerreira", disse.
Beatriz reiterou que Davi não devia ter questionado a amizade dela com Alane. "Eu jamais, ainda mais no ao vivo, questionaria sua amizade com a Isabelle. Não me cabe julgar. Só você e ela sabem", continuou.
Briga fica acalorada
A vendedora do Brás levantou da cadeira e ameaçou deixar Davi falando sozinho. "Cada um sabe de sua consciência. Você não quer aceitar o que eu estou falando. Vejo um desespero seu. Você é jogador, você não corre do jogo, principalmente você não precisa desse desespero", disse.
Continuando o argumento, Beatriz citou o que os aliados mencionaram no Sincerão desta segunda. "Para mim, o Matteus se posicionou, jogou, apontou um fato da Alane do jeito que fala com a Alane. Eu amo você, mas não vou aceitar o que você falou, não vou aceitar você julgar meu sentimento com a Alane", frisou.
Davi falou que o reality é "uma escola", um "jogo da vida real" e que as pessoas serão julgadas pelas suas atitudes. "Você tem que saber lidar com essa situação e ter controle", aconselhou.
Em seguida, Beatriz se exaltou com Davi e saiu da academia. "Você veio aqui me dar lição de moral. Se liga, pelo amor de Deus", disse. "Você é tão é egoísta que só quer falar. Tem que aprender a conversar", respondeu o baiano.
Discussão continuou no jardim
Após deixarem a academia, os dois seguiram discutindo no jardim da casa. "Eu nem procurei ele, ele que foi me procurar. Ê Brasil", disse Beatriz.
"O posicionamento dela aí. É uma criança, cara. Ela não quer ouvir, ela só quer falar. Você não respeita", respondeu Davi. "Parece uma criança de 10 anos de idade, tem que falar toda hora. Toda hora tomando estalecada, toda hora. É uma sacola de vacilo", continuou Davi.
"É o meu jeito incomoda mesmo, Brasil, eu sei", rebateu Bia.
O baiano frisou que Beatriz segue utilizando o argumento da "alegria dela". "Já vai vir botar a alegria dela daqui a pouco. Como sempre, a alegria dela em jogo, é o assunto do jogo inteiro dela. É esse aí. Vai procurar o que fazer, Bia, vai. Vai crescer. Criança", disse Davi.