Após Lucas Henrique, conhecido como Buda, flertar com Giovanna Pitel no BBB 24, o namorado da alagoana deu detalhes sobre o relacionamento que mantém há dez anos com ela. Em entrevista ao jornal O Globo, Weslley Toledo contou que eles moram juntos em Maceió e há três anos decidiram abrir a relação.
A escolha pelo relacionamento aberto foi tomada devido o trabalho de Weslley, que é consultor de sistemas e costuma viajar com frequência. Apesar do modelo da relação, os dois não costumam falar sobre o que vivem fora do namoro.
"A gente não fala com quem a gente 'ficou', e isso acontece quando eu estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo", contou.
Weslley ainda afirmou que ver Pitel ficando com outra pessoa no reality show poderia deixá-lo com ciúmes. "Se rolar um beijo de língua, aí sim, pode ser que eu fique com um pouco de ciúme em relação a isso. A gente tem um relacionamento aberto, mas eu nunca presenciei", apontou.
Aproximação entre Buda e Pitel
No domingo (3), a esposa de Lucas, Camila Moura, fez diversas publicações nas redes sociais repercutindo o flerte da parte do marido com Pitel. Além de apagar todas as fotos dos dois juntos, ela declarou, nos 'Stories' do Instagram, que, agora, irá torcer por Davi, rival de Lucas, no jogo.
Lucas tem se declarado para a companheira de confinamento recentemente, mas tem sido "cortado" algumas vezes por ela. "Vou te dizer só uma coisa: 'baiana, cê me bagunçou. Pirei em tua cor nagô, tua guia", cantou ele, citando uma música do Emicida, na festa de sexta (1º). Pitel pediu que parasse. "Vai acabar aqui essa conversa", disse.