Davi, participante do Big Brother Brasil 2024, foi ao confessionário denunciar para a produção do programa uma suposta agressão sofrida pela cantora Wanessa Camargo.
Na madrugada deste sábado (2), enquanto o brother dormia no quarto magia, Wanessa entrou pulando, cantando, dançando e mexendo no interruptor, acordando Davi. Ela estava acompanhada de Yasmin, Pitel e Lucas, que tentavam acalmar a sister.
Foi quando Davi foi ao confessionário denunciar a suposta agressão. Ele afirmou para Isaballe e Matteus que Wanessa deu um tapa em sua perna.
"Fui descansar. Viu que eu estava no quarto e continuou, estou me sentindo provocado, ela invadiu meu espaço, invadiu demais, ultrapassou uma linha. Se fosse eu no lugar dela, não estaria assim. Isso, para mim, é falta de respeito, provocação e agressão. Evolve esses três fatores aqui. Ela deu um tapa na minha cama, nas minhas pernas", acusou ele.
A dupla questionou o jovem sobre o que a produção do programa teria dito sobre a denúncia. Segundo Davi, a direção do programa informou que irá avaliar as imagens.
"Estou cheio de ódio aqui. Dormi cedo pensando na prova do anjo. Perdi o sono", disse Davi.
Caso a versão de Davi seja confirmada, o ato pode ser considerado agressão física e a cantora pode acabar expulsa do reality.
"Estão pensando que vão fazer o que quiser comigo aqui. Eles (a produção) vão tomar uma atitude", afirmou ainda o brother.