Antes de anunciar o resultado do Paredão, o apresentador Tadeu Schmidt deu uma bronca nos participantes do Big Brother Brasil (BBB) 24, no programa ao vivo desta terça-feira (26). A mensagem foi direcionada para MC Bin Laden e Davi, que protagonizaram uma briga acalorada e precisaram ser separados pelos aliados na segunda-feira (25), após o Sincerão do reality.
O apresentador iniciou a fala relembrando a marca de 79 dias do programa no ar. “E aí alguém resolve jogar tudo isso no lixo em cinco minutos de descontrole. O BBB é uma arena para embates verbais. Podem brigar com palavras. Agressão física é absolutamente inaceitável. Por que agir desse modo em que tudo leva a crer que você vai sair no tapa com o adversário? Que coisa lamentável! A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem”, enfatizou Tadeu.
A treta dos brothers teve início ainda durante a dinâmica do Sincerão. Davi afirmou que MC Bin Laden traiu seus aliados no programa, enquanto o funkeiro apontou que o baiano se fazia de vítima.
“Em 24 edições de BBB, nenhum competidor jamais chegou às vias de fato com o adversário. Davi e Bin, já é segunda vez que vocês partem para esse cara a cara raivoso. Vocês não perceberam o quanto isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? Mais preocupante do que o aconteceu é o que pode vir a acontecer”, complementou o apresentador.
RELEMBRE O CASO
Bin também brigou com Matteus no Sincerão e, após a transmissão ao vivo, os dois continuaram a discussão. Davi e Alane se envolveram na briga para defender o aliado. Foi aí que o clima entre Bin e Davi esquentou.
Durante a treta, os brothers trocaram ofensas e até se "peitaram". Internautas apontaram que os participantes deveriam ser expulsos pelo excesso de toque físico durante a discussão.
Os dummies tentaram intervir, mas os xingamentos continuaram. Até que o Big Boss colocou um ponto final na briga.
"Isso é um jogo de conversa. Se fosse de porrada, seria UFC. Temos limite e ele tem que ser respeitado. Respeitem esse limite", disse a voz. Já na madrugada, Bin Laden saiu do Quarto Gnomo para usar o banheiro e depois, na sala de estar, sentou-se de frente para o botão da desistência, que estava com a luz vermelha acesa. O funkeiro encarou o relógio por alguns minutos e retornou ao quarto.