Lucas Penteado foi o sexto participante da história do Big Brother Brasil (BBB) a desistir do programa, que está na 21ª edição. Após ser alvo de perseguição e acusado de beijar Gilberto para se “promover”, ele pediu para sair do reality show na manhã deste domingo (7).
Assim como ele, outros cinco saíram por diferentes motivos. Desde a dificuldade de lidar com a exposição, problemas de saúde e a própria pressão psicológica ocasionada pelo confinamento.
Já a participanete Marielza precisou ser substituída por problema de saúde. Ela sofreu um um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internada logo após sair da Casa.
Conheça os participantes que tiveram de desistir:
ALAN
No BBB 16, Alan decidiu sair após ser informado pela produção do programa que o seu pai estava internado. Dias após a saída, o pai, que lutava contra um câncer no pulmão, morreu.
TAMIRES PELOSO
A participante justificou o pedido por não suportar a pressão do confinamento e a distância da família. Ela participou do BBB 15.
KLEBER BAMBAM
Ele venceu a primeira edição do programa, mas não suportou reviver a experiência. Ao retornar para o BBB 13, Bambam pediu para sair logo no começo sob a justificativa de que não teria condições emocionais para continuar.
LEONARDO JANCU
O empresário Leonardo Jancu participou do BBB 9. Durante a prova do chamado quarto branco, que isolou três participantes em um ambiente da cor que leva seu nome e uma luz ofuscante, ele apertou o botão para sair após 30 horas.
DILSON
O Dilsinho, participante do BBB 3, temeu a exposição para a família ao se apaixonar pela ex-Miss Brasil Joseane. Por esta razão, pediu para sair do programa.