O cantor e ex-BBB Rodriguinho, eliminado com 78,23% do BBB 24, participou do "Domingão com Huck", exibido no domingo (3). Durante o programa, ele foi confrontado por Déa Lúcia a respeito do comportamento no reality show.
“Por que você entrou no Big Brother? Você ficou esnobando...”, destacou a mãe de Paulo Gustavo, que, ao perceber que seria interrompida, levantou a voz: “Fica quieto! Espera que eu quero falar!”.
Veja trecho:
Em seguida, ela continuou: “Ficou tirando onda que não precisa de dinheiro, o tênis custava 20 mil... Você falou um monte de asneira, mas aí eu soube que você estava lá porque sua mãe ou esposa pediram para você estar lá. Elas não estão com vergonha de você, não?”.
O cantor seguiu ouvindo as reclamações. “Porque você acabou com a raça das mulheres, falou tudo que não devia, chamou a Yasmin de velha e gorda. Tá gravado, hein?! Não vem dizer que não falou, não! Quero que você diga na minha frente, se você tem coragem de me chamar de velha e gorda!”, concluiu Déa Lúcia.
Rodriguinho emendou: “E linda!”. Déa, então, alfinetou: “É cag**!”. Em seguida, ele pediu desculpas pela fala sobre o corpo de Yasmin:
"É uma conversa que não deveria ter existido, ainda mais que [eu] era o mais velho daquele quarto. Foi um assunto levantado que não fui eu que falei. Acho ela é linda, falei que ela está mais velha, foi um pouco melhor. Quando falei aquilo ali, só queria sair daquela situação porque sabia que tava sendo filmado, era horrível mesmo. Peço desculpas a todas que se sentiram ofendidas com isso. Nunca foi minha intenção", declarou o cantor.
Cantor publica carta e fala em 'mudança'
Rodriguinho também pediu desculpas ao público, que o acompanhou no BBB 24, em um longo texto postado nas redes. Na publicação, ele declarou reconhecer que errou no reality e anunciou um novo ciclo na vida pessoal.
O cantor se pronunciou sobre as falas e os posicionamentos que teve na casa — como quando criticou a aparência de Yasmin Brunet.
No Instagram, ele pediu desculpas e declarou que se posicionou em respeito a quem se sentiu ofendido. "Reconheço que errei, que estive num estado de medo e defesa constante por não ter conhecimento suficiente e por não ter me preparado emocionalmente para viver o programa".
Entrei como um artista e redescobri um ser humano que, desde os 10 anos, viveu focado na carreira, muitas vezes sem tempo e atenção para a vida pessoal, para o que realmente importa. Preciso pedir desculpas por mim, pela minha família, por todos que foram envolvidos e suas famílias, e a todos, sem exceção, às todas as mulheres. Me desculpem pelos meus erros
Ainda em texto, o artista afirmou se envergonhar das próprias atitudes. "Aos poucos, com o impacto saindo do BBB, tomo consciência de que estava numa bolha e não sabia o quanto esse comportamento estava errado. Me arrependo e me envergonho do que gerei de dor e por não saber que deveria ter me posicionado melhor", completou.
Rodriguinho também agradeceu a oportunidade de ter participado do programa ao diretor Boninho.
"Aproveito para agradecer ao Boninho e a TODA equipe do BBB e à TV Globo pelo convite e pela confiança na minha participação. Foi uma das melhores e maiores experiências que vivi na minha vida, ao lado de pessoas incríveis. Jamais vou esquecer também da força da minha torcida e do time, todos que sonharam junto nesse jogo. Muito obrigado. Seguiremos juntos neste novo ciclo", finalizou o cantor.