A apresentadora Ana Maria Braga iniciou o “Mais Você” desta quarta-feira (1º) emocionada ao relembrar os três anos de morte de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José.
“Para nós, hoje é um dia de lembranças, de muita saudade. Foi em 1º de novembro de 2020 que morreu o nosso amado Tom Veiga… Parece ontem. Eu às vezes ainda vejo ele por aqui. Três anos já faz que ele se foi… A gente perdeu um grande amigo. Você aí de casa, eu aqui. Eu aqui perdi um filho”, confessou Ana.
A apresentadora relatou ainda que os dois tinham muita sintonia. “Bastava um olhar e já sabia o que o outro estava pensando, o que ia falar, já sabia a piada que ia sair. O Tom, para tudo ele tinha o jeito dele… Uma pérola, uma sacada, uma saída bem humorada”.
“Um profissional fora da curva, mas, principalmente, acima de tudo, um ser humano único”, complementou a artista sobre Tom Veiga.
Ana também reforçou a importância do personagem Louro Mané, interpretado por Fabio Caniatto. “E é bom que esse moleque aqui exista com a gente hoje, porque é uma lembrança eterna, e é a oportunidade que a gente está tendo agora de conhecer um cara fantástico como é o Fabinho”.
Morte
Tom Veiga morreu aos 47 anos. Ele foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e deixou quatro filhos.