A modelo Alane levou uma punição gravíssima após a participante Giovanna descobrir um copo da festa do patrocinador do BBB 24 na mochila da sister. No programa exibido no domingo (10), a direção do reality pediu que a confinada devolvesse o copo da festa do último sábado (9) na despensa.
A paraense foi penalizada perdendo 500 estalecas da conta.
"Atenção, todos! Quem pegou o material do McDonald's e guardou na mochila, devolva imediatamente na despensa", ordenou a voz no sistema de som da casa.
Veja cena:
Em seguida, Alane questionou: "Quem foi que me expôs? Estava escondido, alguém me expôs. Eu vou perder 50 estalecas", declarou a paraense. "Estava no chão", afirmou Raquele.
Depois, a direção explicou a regra: "Dona Alane, falta gravíssima. Menos 500 estalecas. Todo material de pré-festa tem que ser sempre devolvido na despensa. Todos vocês sabem muito bem", continuou a voz.
"Desculpa", disse a bailarina. "Foi você?", questionou Davi. "Fui eu", respondeu a paraense. "Queria guardar de recordação", acrescentou Alane.
Após punição gravíssima de Alane, Giovanna é chamada de 'vilã' por expor sister
Após a punição, Giovanna foi chamada por Leidy e nas redes sociais de "vilã" — por expor a sister do BBB 24. A mineira justificou que todos sabem que não pode guardar nada e afirmou que se cansa desse tipo de atitude.
"Está cansada de saber que não pode. Não está no início do programa mais. Além de estar escrito lá, está todo mundo cansado de saber que não pode. Não pode guardar nada de festa, não pode entrar com nada da festa dentro de casa, não pode sair com nada da casa para a festa. É uma coisa óbvia", declarou Giovanna.
Em seguida, ela pontuou que o ato em si pode levar a concorrente no reality ao paredão. "Depois leva voto: 'Ai! Por que votou em mim? É sem querer'. Meu c* que é sem querer. Isso me cansa", destacou a nutricionista.