A ex-integrante do É o Tchan, Silmara Miranda, 43 anos, não pode comparecer à reunião que celebraria os 30 anos da banda. A moça, que ocupou o posto de "Loira do Tchan" em substituição à Sheila Mello entre 2003 e 2007, não pode participar do grande encontro por ser policial rodoviária federal.
"Não poderia. Trabalho em dedicação exclusiva", disse a servidora pública da PRF ao site do Extra, nesta segunda-feira (8). A ex-dançarina foi aprovada no concurso da PRF em Santa Catarina, em 2020. Para conseguir passar na seleção, uma das mais concorridas e exigentes do Brasil, ela ficou dois anos estudando. Depois, em 2022, concorreu a uma vaga de deputada federal, mas não conseguiu sair vitoriosa.
Atualmente, Silmara trabalha fazendo fiscalização nas rodovias do Distrito Federal e compartilha a rotina, fardada e armada, em um perfil nas redes sociais, o @prf_silmara_miranda, com mais de 8 mil seguidores. Quando estava no É o Tchan, nos anos 2000, ela chegou a posar para a revista masculina "Sexy".