Marido de Paulinha Abelha fala sobre estado de saúde da cantora

Forrozeira foi internada após passar três dias vomitando com enjoo e tontura

A cantora Paulinha Abelha — voz da banda Calcinha Preta — foi internada em um hospital de Aracaju (SE), no último domingo (13). O esposo da forrozeira falou sobre o estado de saúde da companheira no Instagram, nesta segunda-feira (15).

Clevinho Santos informou que Paulinha Abelha apresentou melhoras e disse que o quadro dela não era grave.

Segundo assessoria da cantora, desde o dia 11 de fevereiro, ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

"A Paulinha não está em estado grave nenhum. Eu estou aparecendo pouco aqui porque tenho que resolver as coisas. Graças a Deus a Paulinha está bem melhor. Ela está se recuperando e eu estou conversando com os médicos todos os dias. Ela só precisa de mais alguns dias para ainda se recuperar mais um pouco", informou Clevinho.

Acompanhamento médico

Clevinho Santos, marido da cantora, relatou em stories do Instagram que Paulinha Abelha passou três dias vomitando, com enjoos e tonta. Segundo ele, os médicos fizeram uma bateria de exames e diagnosticaram a cantora com uma infecção.

Conforme comunicado nas redes sociais, Paulinha Abelha está sendo acompanhada por equipe médica especializada. "Agradecemos as orações e energias positivas". A nota da assessoria da cantora não informou o motivo da internação. 

Paulinha Abelha é conhecida na banda Calcinha Preta pela interpretação de canções como "Baby Doll" e "Armadilha".