O rapper estadunidense Chris Brown está sendo investigado por agressão a uma mulher, segundo revelou o portal TMZ nesta terça-feira (22).
A vítima não teve a identidade revelada. Ela afirmou aos policiais que o rapper bateu tão forte na sua cabeça, que o seu aplique de cabelo despregou.
Chris Brown já foi condenado por violência doméstica, após agredir a cantora Rihanna, em 2009. Ela foi espancada pelo rapper quando eles namoravam.
O caso foi encerrado em 2015, após Brown se declarar culpado, cumprir serviço comunitário e passar alguns dias na cadeia. Durante o período, o rapper violou termos da liberdade condicional e se envolveu em diversas polêmicas.
Em 2019, ele foi preso novamente após acusação de estupro a uma jovem de 24 anos. Brown também teve outras passagens na polícia por ameaça e outros delitos.
Nova acusação
O TMZ afirmou que recebeu informações sobre o novo caso de fontes policiais. Além do aplique desafixado, a mulher não teve ferimentos.
A agressão teria ocorrido na casa de Chris Brown, em Los Angeles, na Califórnia. A polícia foi até o endereço e colheu informações
O rapper não foi preso e é considerado suspeito do caso. O Ministério Público deve analisar o caso.