Teto de posto de combustíveis desaba parcialmente em Fortaleza; veja vídeo

A estrutura colapsou durante as fortes chuvas registradas na cidade

Escrito por Beatriz Irineu e Rodrigo Miranda , ceara@svm.com.br
teto
Legenda: Teto colapsou por volta de 6h15 da manhã
Foto: Rodrigo Miranda/Verdinha

Parte do teto de um posto de combustíveis, no bairro Manuel Dias Branco, em Fortaleza, colapsou durante as chuvas intensas desta quarta-feira (27). A queda da estrutura ocorreu por volta de 6h45 da manhã. Não houve registro de feridos. 

O desabamento foi flagrado por câmeras de segurança próximas ao local. É possível ver uma forte ventania balançando a estrutura e a fazendo colapsar.

Funcionários do estabelecimento informaram que "devido a forte chuva e ventania aqui na região que parte da estrutura cedeu". Ainda segundo eles, a avaliação do prejuízo deve ser liberada em 48h.

Veja também

O posto de combustíveis estava aberto no momento do incidente, entretanto, nenhum cliente ou funcionário foi atingido pelos escombros. 

Teto do posto da PRF também desabou

Ainda nesta quarta-feira (27), o teto do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na CE-040, em Aquiraz, colapsou sobre o próprio prédio.

Imagens da estrutura desabada mostram que alguns veículos da PRE, estacionados no posto, foram atingidos. O desabamento aconteceu por volta das 6h15, quando acontecia a troca de turno dos policiais, segundo apuração da TV Verdes Mares. Ninguém ficou ferido.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados