Economia foi mais uma vez adiada

Escrito por Redação ,
Legenda: Nas férias, Nara disse que viajou pelo litoral cearense, além de ir ao cinema e ao teatro, investindo no bem-estar da família
Foto: Foto: Natinho Rodrigues

Os gastos a mais com lazer nas férias do meio do ano e o conserto inesperado do carro foram os principais desafios enfrentados no último mês por Nara Lima e Antônio José Soares, que acabaram adiando mais uma vez o plano de poupança. Mas, além de diversão e despesa, julho trouxe também crescimento à receita dos Lima Soares, a partir do impulso dos projetos Voz e Violão e Camiseta Ideal - fontes de renda extra criadas pelo casal com foco na casa própria.

>Plano de investir no próprio negócio está sendo revisado

>'Mesmo sem extra, deu para poupar em julho' 

"Nessas férias passeamos pelo litoral cearense, visitando praias como Canoa Quebrada e Paracuru, fomos a cinema, ao teatro, entre outras diversões. Porque férias é para gastar mesmo. Não dá para pensar em poupar nesse período. Por isso até o que entrou de extra foi direcionado para as nossas férias. Além disso, na volta, meu carro teve um problema com o radiador e o escapamento e está na oficina. Vai ser um prejuízo de R$ 2.700. Mas, no geral, as férias valeram muito a pena", garante Nara.

'Coisas melhorando'

A designer de interiores não esconde a empolgação em relação as perspectivas positivas para o segundo semestre. "As coisas já começaram a melhorar neste mês. No Voz e Violão, além de nos apresentarmos em várias festas particulares, como aniversários, também trabalhamos em barzinhos e ainda cantamos em dois casamentos. Então, o projeto rendeu um bom dinheirinho", afirma. As vendas online de camisetas personalizadas, por meio do site www.Camisetaideal.Com.Br, também foram retomadas em julho. "Acredito que, principalmente, devido ao Dia dos Pais", observa.

Na loja, onde a designer de interiores trabalha desenvolvendo projetos de iluminação, a demanda também aqueceu. "No primeiro semestre foi muito parado, mas agora a procura aumentou bastante. A empresa fez algumas mudanças para se adequar a essa crise, atualizou os valores e, com essas mudanças, já percebemos que deu uma incrementada nas vendas. Estou desenvolvendo uns projetos ótimos. Enfim, as coisas melhoraram muito e estou muito otimista que até o fim do ano as vendas aqueçam ainda mais".

Casa própria

Em relação à concretização do sonho da casa própria, a designer de interiores afirma que o projeto está em 'stand by' no momento. "Nessas férias demos uma pausa no projeto da casa. A gente quer se estabilizar primeiro para depois retomar a busca por um terreno para começar a construir o nosso imóvel", diz.

Para contratar a dupla Nara e Stênio (nome artístico dele) no projeto Voz e Violão, basta acessar o site www.Vozeviolao.Net ou a página do projeto no facebook (www.Facebook.Com/vozeviolao.Net/info). (AC)

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.