Preso homem que se passava por policial civil para extorquir traficantes na Grande Fortaleza

Foram apreendidos um carro, uma pistola 9 mm e blusas com os inscritos da Polícia Civil

Escrito por Redação ,
Legenda: Um homem que se passava por policial civil para extorquir traficantes da Grande Fortaleza foi preso em Caucaia.
Foto: Reprodução / Polícia Civil do Estado do Ceará

A Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante, na última sexta-feira (20), um homem que se passava por policial para extorquir traficantes de drogas em Caucaia e Fortaleza. De acordo com a Secretaria daSegurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Manuel Amaro de Araújo Júnior, de 26 anos, começou a ser investigado após disparar contra uma residência. 

O suspeito foi detido em Caucaia. Na casa de Manuel, no bairro Tabapuá, foram apreendidos um carro, uma pistola 9mm, dinheiro, drogas e blusas com inscritos da Polícia Civil. O suspeito teve o veículo localizado pelo Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia).

Segundo a SSPDS, o falso policial deve ser indiciado por falsificação de documento público, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele já respondia pelo último crime. A Polícia Civil segue em diligências para avaliar possível envolvimento com outros crimes.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados