Mulher é encontrada morta no Serviluz
O corpo de uma mulher foi encontrado, na manhã de sexta-feira (27), próximo à Avenida Zezé Diogo, no bairro Serviluz. A vítima não foi identificada oficialmente. Levantamentos preliminares indicam que a causa da morte tenha sido afogamento.
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Perícia Forense foi acionada para atender uma ocorrência de achado de cadáver. Os peritos não constataram marcas de violência.
"De acordo com os primeiros levantamentos feitos, a vítima não possuía nenhum sinal de violência e aparentava ter sido vítima de afogamento. Será necessária a conclusão do laudo cadavérico para saber a causa da morte", informou a SSPDS.
Contudo, uma testemunha (identidade preservada) disse que a mulher apresentava "hematomas". "Eu acredito que não foi afogamento. Ela não estava inchada. Estava com o corpo mole", detalhou, à TV Diário.