Jovem desaparece e é encontrado morto em Acaraú após sair para acerto de dívida

Homem que devia R$ 275 mil à vítima foi presos suspeito do crime.

Escrito por Redação ,

Um jovem foi encontrado morto em Acaraú momentos depois de a família registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento nesta quinta-feira (21). Ele havia saído do município de Bela Cruz na quarta-feira (20), com destino à cidade de Marco, para encontrar o suspeito, que lhe devia uma quantia de cerca de 275 mil, segundo testemunhas. A Polícia Civil prendeu suspeito do crime nesta quinta-feira (21).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, após o corpo do jovem ter sido encontrado por populares na localidade de Sítio Santa Fé, policiais civis iniciaram as buscas pelo autor do crime e encontraram um homem identificado como Ruyan Neves Moreira, de 18 anos. Dentro do carro dele, estava a bolsa da vítima e cheques, que segundo a polícia, seriam entregues para quitar a dívida que havia entre os dois. 

Ele foi levado para para a Delegacia Regional de Acaraú, onde foi autuado em flagrante por homicídio. O carro da vítima, idetificada como José Jonas Vasconcelos Filho, de 18 anos, foi encontrado em frente a um estabelecimento comercial na ciade de Marco, onde ambos haviam se encontrado. 
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados