Itaoca tem perseguição, tiroteio e correria após homicídio de jovem de 20 anos

Outro três homens foram detidos pela polícia no local do crime, suspeitos de tentar vingar a morte do rapaz

Escrito por Redação ,
Legenda: Itaoca tem perseguição, tiroteio e correria após homicídio de jovem de 20 anos.
Foto: Kid Junior/SVM

A polícia conseguiu capturar três homens suspeitos de matar um jovem de 20 anos, no bairro Itaoca, na tarde desta quinta-feira (23). Durante a abordagem, o trio reagiu e foi baleado no cruzamento da rua Vila Lobos com a rua Eusébio de Queirós.

Segundo a polícia, Rodrigo Narlan Marques Guilherme havia ido visitar a namorada, que mora na região, quando foi atacado e morto a tiros pelos suspeitos, que seriam integrantes de facção criminosa. Há seis meses o irmão de Rodrigo foi assassinado em circunstâncias parecidas.

Após o crime, os homens fugiram em um carro, mas foram interceptados por uma viatura descaracterizada do serviço reservado da polícia. Houve uma intensa troca de tiros no local.

Legenda: Três suspeitos do homicídio foram socorridos pelo Samu, após serem baleados em troca de tiros com a polícia.
Foto: Kid Júnior/SVM

Conforme a polícia, no momento que a área foi isolada para aguardar o atendimento médico para os suspeitos, populares se aglomeraram no entorno e os agentes perceberam uma movimentação de homens que seriam comparsas de Rodrigo.

Os policiais fizeram cerca de seis disparos para o alto para dispersar os curiosos e houve correria na região. Durante a ação, os agentes conseguiram capturar outros três homens, que teriam ido até o local na tentativa de matar o trio baleado, para vingar o homicídio. Os suspeitos presos foram levados para a delegacia, onde serão investigados.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados