Funcionária de ótica é morta no local de trabalho no Centro de Milagres; ex-companheiro é suspeito

Cícera Samires dos Santos Souza chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Escrito por Redação ,
Legenda: Cícera Samires dos Santos Souza foi morta a tiros pelo namorado quando trabalhava como vendedora em uma ótica na cidade de Milagres.
Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Militar procura um homem suspeito de matar a ex-companheira a tiros dentro de uma ótica no Centro de Milagres, a 503 quilômetros de distância de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (10). Cícera Samires dos Santos Souza estava no trabalho quando foi atacada dentro do estabelecimento, segundo a polícia.

De acordo com a PM, Hélio Adelino da Silva fugiu do local em um veículo. Populares relataram que estavam perto da ótica, ouviram os disparos e flagraram o momento em que o homem saiu da loja. Por volta das 11h50, o carro em que o suspeito estava foi localizado pela polícia abandonado em uma área de mata.

Uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer Cícera, que ficou caída na parte interna da loja, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia realiza buscas na região para tentar capturar o suspeito. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoa a área. A motivação do crime está sendo investigada.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.