Corpos de casal e estudante que viajavam de Brasília para Sobral são encontrados em carro na Bahia

Família viajava do Distrito Federal rumo a Sobral para passar férias; carro foi achado em Formosa do Rio Preto, a 130 km de Barreiras (BA)

Legenda: Carro foi localizado por moradores de Formosa do Rio Preto, em área de difícil acesso.
Foto: reprodução/redes sociais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou, por volta das 12h40 desta segunda-feira (18), um carro com os corpos do casal de técnicos em radiologia e de uma estudante que saíram de Brasília para passar férias em Sobral, no Ceará. Eles estavam desaparecidos desde a última terça-feira (12), após seis dias sem contato com a família.

Conforme a PRF, os técnicos em radiologia José Cleves Araújo e Thatiele Cardoso Aures, e a estudante Giovana Araújo foram encontrados sem vida no veículo, localizado em um distrito de Formosa do Rio Preto (BA), a 130 quilômetros de Barreiras (BA). Moradores da região encontraram o veículo em um local de difícil acesso e informaram a unidade da PRF no município.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao local para constatar os óbitos. Já o Corpo de Bombeiros trabalha no intuito de desmontar o carro e fazer a retirada dos corpos.

Entenda caso

O cearense José Cleves Araújo saiu com a companheira e a filha dele do Distrito Federal na madrugada da terça-feira (12). Conforme a irmã de José Cleves, Sônia Cordeiro, a família deixou de receber informações após os viajantes passarem pelo município de Luís Eduardo Magalhães (BA). 

Ainda de acordo com a irmã de Cleves, a placa do veículo no qual a família estava foi capturada por um radar de velocidade na BR-020. Na quarta-feira (13), a Polícia Civil e a PRF em Barreiras foram acionadas. A PRF iniciou as buscas no sábado (16).

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança