Bombeiros resgatam funcionário que ficou preso em fosso de elevador de prédio no Edson Queiroz

Vítima teve apenas ferimentos leves no braço esquerdo

Legenda: Funcionário fica preso em fosso de elevador de prédio comercial é resgatado pelos bombeiros no bairro Edson Queiroz.
Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgataram um funcionário de uma empresa de manutenção de ar-condicionado que ficou preso entre o elevador e o fosso de um edifício comercial no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (28).

De acordo com os bombeiros, o homem, que não teve a identidade revelada, estava realizando um serviço em um aparelho refrigerador quando ficou preso no local. Por causa do ambiente fechado e sem entradas de ar, a vítima chegou a apresentar dificuldade para respirar.

A ocorrência foi atendida por equipes da 1ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (1ªCia/BBS) do CBMCE, que fizeram um estudo na estrutura, visando remover a vítima com segurança e sem grandes riscos a sua saúde. 

Após o resgate, o funcionário foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado a uma unidade hospitalar com ferimentos leves no braço esquerdo.

Legenda: Após o resgate, o homem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado a uma unidade hospitalar com ferimentos leves.
Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?