Pesquisa Ibope: veja avaliação de Roberto Cláudio, Camilo Santana e Bolsonaro em Fortaleza

O Ibope ouviu 805 eleitores entre 21 e 22 de novembro

Escrito por Redação ,

A primeira pesquisa Ibope para o segundo turno de Fortaleza também revelou a avaliação dos fortalezenses sobre a gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT), do governador Camilo Santana (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

A pesquisa foi encomendada pela TV Verdes Mares e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número CE-07611/2020. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. 

Roberto Cláudio

De acordo os dados coletados, a gestão do prefeito Roberto Cláudio é considerada boa ou ótima para 52% dos entrevistados. Aqueles que consideram regular representam 32%. Ao todo, 14% das pessoas disseram considerar ruim ou péssimo. Não sabem ou não responderam são 2%. 

avaliação roberto cláudio

Camilo Santana

O governador Camilo Santana (PT) também tem mais da metade dos entrevistados o considerando como responsável por uma gestão boa ou ótima (57%). Aqueles que consideram regular somam 28%. Já ruim ou péssima são 12%. Não souberam responder representam 3% dos entrevistados.

avaliação camilo santana

Jair Bolsonaro

Avaliam o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como bom ou ótimo 26% da população de Fortaleza, estima o Ibope. Regular são 25%. Já os que acham ruim ou péssimo somam 46%. Outros 2% não responderam. 

avaliação bolsonaro

Pesquisa

O Ibope ouviu 805 eleitores entre 21 e 22 de novembro. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isto quer dizer que a probabilidade de os resultados retratarem o atual momento eleitoral é de 95%, considerando a margem de erro.

Ouça o podcast 'PontoPoder Cafezinho'

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.